sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

“A Thousand Miles”. Teresina

Este vídeo abaixo foi surrupiado do blog Buzz. Muitos devem conhecer a música A Thousand Miles, da Vanessa Charlton certo? Mas a versão da Stefhany merece ser conhecida.

A cantora é sucesso no Piauí, mas não atingiu sucesso nacional (ainda. Às vezes será um novo Calypso que saiu do Pará para disputar o Nobel da Paz). Sua versão do sucesso internacional é de gosto bem duvidoso, mas é divertido. Com vocês, a maravilhosa e apetitosa, dona de um belo cross fox, Stefhany, a rainha do Piauí.

2 comentários:

Anônimo disse...

Rapazes.
Eu juro. Eu juro que eu tentei.
Mas na boa. Não dei conta de terminar de ver o filme.
Se quiserem ver quem guenta mais tempo vendo (ou pode ser ate ouvindo) eu fiquei 1'56".
ahahuhaa
Acho q nem preciso falar nada. Afinal, "ela é a Stefhany!"
...
ahuahauh
jah era pra mim ter terminado. Mas saca só...o H eh depois do F (não existe isso não).

hauhau

zizo disse...

hauhauhauhauha

eu confesso que assisti o vídeo inteiro... mas como sou um dos colaboradores do blog não era mais q minha obrigação!!!

mas e vc leitor!!! diga, quanto vc aguenta!?!?

hauahuahuahua

f depois do h foi foda!!!

ahuahuahua

 
BlogBlogs.Com.Br