quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Pior Altas Horas de todos os tempos

Gosto muito de assistir o programa Altas Horas, da Rede Globo apresentado pelo Serginho Groisman. É muito comum eu ficar acordado sábado de madrugada para assistir o programa, mas neste dia foi sofrível.

Não é nada pessoal contra os artistas envolvidos. Gosto muito do Wágner Moura como ator, mas pude perceber neste dia que como cantor ele fica devendo, e muito. Além disso, em muitos momentos a sua conversa era difícil de aguentar. A insitência com a Mallu Magalhães para cantar a música do Reginaldo Rossi (era óbvio que ela não conseguiria) foi de doer.

Já a Mallu é um caso a parte. Acho suas musiquinhas bobinhas, mas até bonitinhas, um pouco o que penso dela como um todo. Mas a menina não tem muito futuro se continuar desse jeito. Ela simplesmente não sabe conversar. A dificuldade de se expressar da moça é angustiante e sua falta de noção do que está fazendo é pior ainda. Os arranjos que ela fazia nas músicas cantadas pelo Wágner Moura eram ridículos (não tem como usar eufemismo aqui), como você pode conferir no link abaixo:

Mallu Magalhães no Altas Horas

Sinceramente, depois de ver este vídeo você consegue imaginar como um cara de 30 anos como o Marcelo Camello consegue ficar com ela?

4 comentários:

zizo disse...

eu vi...

e eu JURO q eu mudei de canal na hora q vi a mallu cantando reginaldo rossi!

ela q num fique espera pra ver... fama dela passa num minuto!

Anônimo disse...

foi tosquera mesmo.
mas com relação a ela eu naum sou tão pessimista naum. Pq o seguinte, o pessoal que fica forçando a barra com ela. Ela eh quase um porta pra conversar, mas isso fica realmente angustiante quando o pessoal quer tirar "lindas palavras e pensamentos" da garota. Parecem q esquece q ela eh uma garota. Talvez, se quisessem uma conversa com uma garota prodígio deviam bater um papo com a Maysa [ai ai ai ui ui].
De qualquer forma, acho q o pessoal ainda dá um ajuste nela. Agora eu consigu entender como o Camelão namora com ela...Ele naum sabe conversar...hauahuahauh
na moral....o cara fala: meRmo [sap: mesmo] hauhauahh
http://www.youtube.com/watch?v=Csmh6IFY7eI
quem quiser confirmar q eles foram feitos um para o outro soh assistir.
hehehehehehe

Falou.

Guilherme disse...

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

cara. minha vó faz uns arranjos melhores que o da Mallu. Cruzes!

Essa menina foi o maior fogo de palha que a musica jah viu, tinha tudo pra fazer um puta sucesso, com coisa de qualidade. E rapidamente ela deu no saco.

abraço

Guilherme disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
 
BlogBlogs.Com.Br