terça-feira, 13 de janeiro de 2009

A volta!

"Los Hermanos voltam ao palco em março"


"Banda carioca fará abertura dos shows do Radiohead.Apresentações são parte do festival Just a Fest, no Rio e em SP."


Vários apostaram comigo e juraram de pés juntos que eles não voltariam. Eu, como gosto muito da banda fico feliz, mas nada me tira da cabeça que foi puro e simples marketing. Tudo bem, cada um continuou com seus projetos individuais. O Amarante com Little Joy e com a Orquestra Imperial (ainda vou postar sobre!), Camelo com seu projeto solo, o Barba com a Banda Canastra e o Medina, até onde sei, é colunista do G1. A volta e nem a continuidade ainda estão garantidos e pode até ser que eu esteja errado, mas que se voltarem a gravar e a fazer turnês, o é sucesso garantido... ah isso é!





Clicando no link da notícia no G1, tem pra quem se interessar pela historia da banda, uma apresentação rápida de cada membro, da banda e da discografia, além de um especial com algumas músicas pra ouvir! Vale à pena!

3 comentários:

edunascjr disse...

Ainda acho que isso é mentira... Mas torço para que eu esteja errado! Afinal, ir a um quarto show nao seria nada mal!

Daniel Lopes disse...

Como o eduardo disse, acho que é tudo balela... Mas se for verdade, só temos a ganhar.

edunascjr disse...

E eu estava errado! QUE BOM! Bruno Medina, em seu blog postou a volta. Mas me parece que somente pros show de abertura mesmo. Leiam lá!

http://colunas.g1.com.br/instanteposterior/2009/01/14/e-verdade/

 
BlogBlogs.Com.Br