O grande personagem deste domingo foi o Ronaldo Fenômeno. O jogador marcou o seu primeiro gol com a camisa do Corinthians logo em cima do Palmeiras. E olha que o gol foi marcado nos acréscimos e, ao empatar a partida, Ronaldo impediu que o Palmeiras repetisse uma sequência de vitórias sobre o Corinthians que não acontece desde quando o clube alviverde chamava-se Palestra.
E o que isto tem a ver com o webhit de hoje? É que, assim como aconteceu com Ronaldo, este webhit relata uma confusão em uma delegacia entre um "machão" e um travesti. A semelhança é que o "machão" do vídeo, assim como Ronaldo, nega o envolvimento com o travesti. Fico me perguntando porque nunca um traveco disse que eu saí com ele. Será que é porque eu não dou motivo?
Mas voltando ao webhit. Trata-se de um vídeo daqueles programas porta de cadeia em que o entrevistador fica fazendo hora com a cara dos envolvidos em alguma confusão. Neste caso, Vanessão e o "machão" discutem por 20 reais e pelo estrago que a "moça" fez na moto do "machão" depois de receber o calote. Enquanto isso, o repórter cutuca os dois para deixar os ânimos ainda mais aflorados e garantir a audiência.
O mais interessante do vídeo, no entanto, é o local da história. Ji-Paraná, em Rondônia. Dizem que o Acre não existe, mas duvido tanto de sua existência quanto de Rondônia. Vanessão está aí para provar que Rondônia existe.
Um comentário:
eu mora em rondonia droga ...
Postar um comentário